USJ firma Convênio com a UFSC e promove Curso de Extensão em Libras

Através do convênio firmado com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por solicitação da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CPD) da Câmara Municipal de São José (CMSJ), o Centro Universitário Municipal de São José (USJ) fará a realização do estágio de Libras com os alunos da UFSC.

O objetivo desse curso de extensão é expandir o conhecimento da Língua Brasileira de Sinais (Libras). O propósito é capacitar agentes da sociedade civil e governamental com a finalidade de igualar a comunidade com deficiência auditiva à sociedade.

Irão atuar no corpo docente desse Curso os Acadêmicos matriculados no curso de Libras da UFSC, que firmarão o Termo de Estágio Obrigatório, supervisionados por Professores de Libras do USJ

Clique aqui para conferir – estagio de libras