Relatórios


Relatório Parcial da AVALIAÇÃO INTERNA 2016-1

Prezados (as)

Agradecemos sua participação na AVALIAÇÃO INTERNA 2016-1­, e os(as) convidamos a acessarem os resultados disponibilizados.

Os relatórios completos foram encaminhados aos coordenadores contendo os resultados referentes a ação docente e da turma nas disciplinas realizadas pelos discentes para as devidas considerações.

Ficou ao encargo do coordenador observar a avaliação individual do docente, que leciona em seu curso, e encaminhá-­la para que ele tome conhecimento com observações que acharem necessárias.

Atenciosamente,

Comissão Própria de Avaliação CPA


Relatório Parcial da AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Em cumprimento a legislação do SINAES, em abril de 2015, iniciamos mais um processo de Autoavaliação institucional no USJ, referente ao período 2012 a 2014.

Organizamos o instrumento para coleta dos dados com base na Portaria do MEC nº 92 de 31 de janeiro de 2014 que aprovou os indicadores de Avaliação Institucional Externa.

Toda a comunidade acadêmica foi convidada a participar desse movimento preenchendo o instrumento que estava disponível no sistema acadêmico.

Nas orientações para preenchimento, foi destacado o valor das alternativas de resposta, na escala de 1a 5, de acordo com a percepção dos participantes. Sendo:

1. Quando o indicador avaliado configura um conceito NÃO SEI, NÃO TENHO CONHECIMENTO, NÃO POSSO OPINIAR, NÃO EXISTE(M), NÃO SE APLICA.

2. Quando o indicador avaliado configura um conceito INSUFICIENTE;

3. Quando o indicador avaliado configura um conceito SUFICIENTE;

4. Quando o indicador avaliado configura um conceito MUITO BOM/MUITO BOA/MUITO BEM;

5. Quando o indicador avaliado configura um conceito EXCELENTE.

O Relatório da Autoavaliação, elaborado de acordo com a NOTA TÉCNICA INEP/DAES/CONAES No 065 de outubro de 2014, foi protocolado no CEE/SC no mês de junho, juntamente com a documentação de solicitação de recredenciamento do USJ.

Obrigada por sua participação.!!!!!