Serviço de Orientação ao Acadêmico

O que é o SOA?

O Serviço de Orientação ao Acadêmico é um instrumento criado pela Reitoria do Centro Universitário Municipal de São José, com o intuito de oportunizar a todo corpo discente da instituição uma mediação capaz de potencializar o aproveitamento destes acadêmicos na vida universitária, além de auxiliá-los em diversas questões psicopedagógicas.

O SOA – Serviço de Orientação ao Acadêmico – tem por finalidade estabelecer melhorias na convivência universitária, sendo o principal órgão de apoio e assistência aos acadêmicos.

É a construção de uma maior proximidade entre o Centro Universitário e o Acadêmico.

Qual o objetivo?

Contribuir para a melhoria da convivência no espaço acadêmico e consequentemente melhoria na qualidade de ensino oferecido pelo Centro Universitário Municipal de São José, planejando e executando ações direcionadas ao corpo discente.

Quem poderá ser beneficiado?

Todo acadêmico regularmente matriculado no Centro Universitário Municipal de São José, indistintamente.

Contato: soa@usj.edu.br

CARTAZ-SOA-1(1)