HOME O EVENTO PALESTRANTES CRONOGRAMA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS ENVIAR ARTIGO PARTICIPAR
SEGURANÇA PÚBLICA- OBSERVATÓRIO-

OBSERVATÓRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO JOSÉ - OSPSJ

2º SEMINÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA: CIDADANIA E INOVAÇÃO

Profª Marinez Chiquetti Zambon
Coordenadora do Projeto

2º Sargento PM Robson Luca
Coordenador da 11ª RPM

O Observatório de Segurança Pública de São José – OSPSJ – é um projeto de extensão criado para:

Este projeto nasceu de uma parceria feita entre o Centro Universitário Municipal de São José –USJ – e a 11ª Região da Polícia Militar de Santa Catarina – 11ª RPM, e busca tornar públicas as boas práticas em Segurança Pública a partir dos eventos do projeto de extensão e das pesquisas científicas sobre a temática.

Observatório

2º Seminário de Segurança Pública: Cidadania e Inovação

Início da submissão: 12/08/2019.
A Comissão Organizadora do seminário de Segurança Pública informa que a partir do dia 12/08/2019 as inscrições estão abertas para a submissão de trabalhos no formato de Artigo.

As inscrições ocorrerão através de formulário online.

SUBMISSÃO E AVALIAÇÃO

A submissão deverá observar as seguintes condições:

DIRETRIZES PARA AUTORES

O 2º Seminário de Segurança Pública: Cidadania e Inovação abre para diferentes temática no formato de Artigos Científicos nesta 1ª edição.

Normas para Artigos Científicos
Os textos devem ser encaminhados somente em editor de texto Word;
O formato de papel deverá ser A4;
As margens da página deverão ser: 3 cm (superior e esquerda) e 2 cm (inferior e direita);
O texto deve estar em Fonte Times New Roman e com letra tamanho 12 (exceto para citações diretas longa);
As aberturas de parágrafos deverão ser de 1,25 cm;
O espaçamento entrelinhas deverá ser de 1,5;
Entre os parágrafos o espaço deverá ser simples;
Entre os títulos e textos, deve-se inserir 1 espaço de 1,5 cm;
O título do artigo (e subtítulo se houver) deve estar em caixa alta e em negrito;
O título do resumo deve estar somente com a letra inicial maiúscula;
O resumo do artigo deve ter entre 100 e 250 palavras, em itálico e com espaço simples entrelinhas;
Deverão constar, abaixo do resumo, de 3 a 5 palavras-chave, separadas por ponto final;
Abaixo do resumo em língua vernácula, deverá aparecer o resumo em língua estrangeira com as palavras-chave nesta mesma língua;
O artigo deverá apresentar introdução, desenvolvimento (fundamentação teórica, metodologia e discussões) e conclusões;
O artigo deverá apresentar entre 15 e 22 páginas;
As citações deverão seguir o sistema autor-data, segundo a ABNT NBR:10520;
As referências deverão estar de acordo com a ABNT NBR:6023;
O artigo deve ser escrito de acordo com as novas regras ortográficas;
O artigo não pode estar paginado e com quebra de páginas (isso comprometerá a editoração).

Os artigos selecionados serão organizando na Revista Científica, gerando o ISBN como publicação validada com certificação para o currículo de cada autor.

PALESTRANTES

PALESTRANTES



  • 22/08/2019 às 19h


    Cel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior
    Comandante Geral da Polícia Militar – SC

    20h


    Cel Charles Alexandre Vieira
    Comandante Geral do Corpo de Bombeiros - SC

  • 23/10/2019 às 19h


    Dra Lilian Telles de Sá Vieira
    Juiza de Direito Titular do Juizado
    Especialista Criminal em Violência Doméstica e Familiar de São José – SC

    20h


    Dra. Andrea da Silva Duarte
    Titular da justiça criminal da 12ª Promotoria de São José – SC

  • 24/10/2019 às 19h


    Dra. Andréa Pacheco
    Secretaria de Segurança Pública de São José - SC

CRONOGRAMA

CRONOGRAMA




INÍCIO DAS INSCRIÇÕES

Inscrições de submissão de Artigos para apresentações de trabalhos

Obs: As Inscrições no evento estarão abertas a partir de 01 de Outubro de 2019.

DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS

Divulgação dos trabalhos aprovados para apresentações

*Fim do Envio dos Artigos.

Início das inscrições no Evento.

PROGRAMAÇÃO

Apresentação da programação final

INÍCIO DO SEMINÁRIO

2º Seminário de Segurança Pública: Cidadania e Inovação








PARTICIPAR

Formulário para envio do ARTIGO

Observação: somente os participantes que enviarem os ARTIGOS terão vaga garantida,
os que não se encaixarem nos critéios estabelecidos, não será possivel fazer sua inscrição e terá sua participação cancelada.


Favor enviar Arquivos em Texto


Local: Auditório do USJ 22/10 à 24/10 às 19h
Tel: 48 32591945
Email: observatorio@usj.edu.br
Tamanho Max 4MB

Obs: As Inscrições no evento estarão abertas a partir de 01 de Outubro de 2019.