Acadêmicos do Curso de  Administração do USJ realizam visita técnica
22 de junho de 2017
USJ promove Projeto de Extensão voltado para o mercado de trabalho
29 de junho de 2017

Acadêmicos da 5ª fase do Curso de Ciências Contábeis do USJ apresentam planejamento

Os alunos da 5ª fase do Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Municipal de São José (USJ) apresentaram em sala o planejamento estratégico da empresa ComprarImóveis, e tiveram a participação do gestor da empresa proferindo uma pequena palestra para demonstrar o mercado imobiliário e toda a parte estratégica de vendas e de atuação de mercado.

O intuito do trabalho foi efetivar os ensinamentos práticos e teóricos desenvolvidos em sala na disciplina de Gestão Estratégica de Negócios, ministrada pela professora Mileide M. F. Leal Sabino,  a fim de permitir efetivação de conhecimentos  de modo prático e adquirir experiência externa com o mercado.

Dentre os aspectos desenvolvidos no trabalho, foram criados o negócio, a missão, a visão, os valores, os fatores críticos de sucesso entre demais temas relacionados ao planejamento da empresa.

O USJ parabeniza os acadêmicos e a professora pelo evento.