Acadêmicos e professora do Curso de Pedagogia do USJ realizam projeto solidário

A turma da 6ª fase do curso de Pedagogia do Centro Universitário Municipal de São José (USJ), juntamente com a professora Ingrid, através da disciplina de Educação em espaços não escolares, fizeram uma parceria com o Núcleo de Recuperação e Reabilitação de Vidas – NURREVI.

Por meio do Projeto Amar, este núcleo acolhe crianças (grupos de irmãos) em situação de risco e/ou abandono que estão sob proteção judicial.

Relacionando essa caso com a atividade acadêmica, os alunos e a professora construíram um projeto com 2 ações:

1. Mobilização solidária para arrecadação dos itens: Roupas, Calçados, Brinquedos e Materiais de Limpeza.
  2. Criação de uma área recreativa para jogos e brincadeiras no espaço externo do lar de acolhimento. Serão necessários materiais que ajudem na construção de: casinha infantil, mesas e cadeiras de carretel, cesta de basquete, rede de vôlei e balanço.

SE VOCÊ QUISER COLABORAR DE ALGUMA FORMA, ENTRE EM CONTATO. NÓS CONTAMOS COM A SUA AJUDA PARA 20 CRIANÇAS!

As doações poderão ser feitas no USJ, nos dias 13, 14 e 15 de novembro, das 18h às 19h .

IMG-20171108-WA0003