Proposição de novo curso de pós para 2020
18 de outubro de 2019
II Seminário de Segurança Pública, Cidadania e Inovação – mais um evento bem-sucedido!
25 de outubro de 2019

Alunos do Curso de ADS brilham na 3ª Edição do Hackathon #DesenvolveSC

Neste último final de semana, aconteceu a 3ª Edição do Hackathon #DesenvolveSC, no CIASC, e os alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do USJ foram destaque na maratona de programação!O evento ocorreu nos dias 18, 19 e 20 de outubro, na sede do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina, e foi promovido pela Secretaria de Estado da Administração e CIASC, em parceria com o grupo VIA da UfSC e a FAPESC. No evento deste ano, os participantes foram desafiados a propor soluções tecnológicas e inovadoras para as áreas da Educação e Saúde Pública.
Nossos alunos brilharam. especialmente o Maico Koester, da 4ª fase do curso de ADS, que ajudou a sua equipe a ficar em 1º lugar na maratona, e o Matheus Alves, da 1ª fase, que levou um notebook sorteado no evento, para a sua casa!Parabéns para eles e para todos os alunos e professores que representaram tão bem o curso de ADS do USJ!

A Reitoria