Integração Solidária
21 de agosto de 2018
Mesa Redonda de Pedagogia – A Relação Estagiário (a) e o (a) Professor (a) de Sala de Aula
27 de agosto de 2018

Alunos do NES recebem Aula de Funções Administrativas

O Núcleo de Estudos Sênior – NES foi recebido no dia 21/08 (terça-feira), no Auditório do Centro Universitário Municipal de São José – USJ para a aula de Funções Administrativas com a Professora Taís Baumgarten Carvalho.

A disciplina teve como objetivo apresentar a importância, o papel, às habilidades e as funções do administrador nos processos de gestão administrativa e familiar, frente às novas perspectivas do ambiente organizacional, de forma a despertar a capacidade crítica e de percepção sobre a administração no atual contexto social e organizacional.

Nesta aula os alunos aprenderam sobre planejamento, organização, direção e controle familiar.

Com muita honra o Núcleo recebeu a visita do Reitor do USJ, Renato Brittes.

Reitor Renato Brittes com os Alunos do NES

Taís Baumgarten, Professora responsável pelo Projeto, com os Alunos do NES

Os Alunos se preparando para mais um encontro