Professor do USJ é o primeiro Doutor titulado no PPG de educação da UDESC
13 de novembro de 2015
Confira a alteração das datas do debate e do resultado das eleições no arquivo abaixo!
18 de novembro de 2015

Alunos e professores do Curso de Ciências da Religião/USJ participam do VIII CONERE em Recife

853f6055-0b9f-4685-b4bb-a82386a2187cNo período de 29 a 31 de outubro, alunos e professores do Curso de Ciências da Religião do USJ participaram do VIII Congresso Nacional do Ensino Religioso (CONERE), cujo tema foi: “Educação Intercultural e Cultura de Paz: Contribuições da(s) Ciência(s) da(s) Religião(ões) e do Ensino Religioso”. Estiveram presentes no evento o Coordenadores do Curso de ciências da Religião do USJ, Prof. Dr. José Carlos da Silva, o Prof. Me. Adecir Pozzer, juntamente com os acadêmicos do curso, Arthur Martins Caetano e Eduardo Antônio dos Santos. Durante o evento, os professores José Carlos e Adecir Pozzer coordenaram Mesas de Comunicações de Trabalhos. O evento promovido pelo Fórum Nacional Permanente do Ensino Religioso (FONAPER) foi realizado na Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP em Recife-PE.

17/11/15

Créditos: USJ