Escritório de Inovação do USJ promove mais um excelente Meetup
2 de junho de 2020
Nosso NES continua a pleno vapor, de modo online
9 de junho de 2020

Capacitação Docente, de modo virtual

Nesta semana, mais especificamente no dia 02 de junho, esta Reitoria lançou mais uma capacitação (Mentoria Professores Modo Online) para os professores do nosso Centro Universitário.

Nesse dia, foi realizada uma primeira reunião por meio virtual, onde as Professoras Jeciane Golinhaki, Leilane Marcos e Renata Caldas, da Ensino Inteligente, puderam explicar como ocorrerá essa capacitação cujo diferencial é a mentoria disponibilizada aos professores por 6 (seis) dias consecutivos, além do primeiro encontro realizado.

Já nessa reunião, foi possível constatar a variedade de ferramentas e dicas que os professores receberão ao longo da capacitação.
Nestes tempos de pandemia, quando precisamos dar continuidade às atividades acadêmicas num formato totalmente remoto, é fundamental que instrumentalizemos os nossos mestres, visando à qualidade da educação que pretendemos ofertar aos nossos alunos.