Reitor do USJ é Convocado para Assembléia Geral da ACAFE
6 de dezembro de 2018
Núcleo Sênior do USJ recebem Certificados do Curso
14 de dezembro de 2018

Centro Acadêmico de Ciências Contábeis do USJ Promove Evento sobre Empreendedorismo

O Evento que aconteceu no dia 01 de dezembro de 2018, teve como tema principal “O MÍNIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA EMPREENDER” e contou com a presença de Empreendedores de Sucesso como:  Lucas Scheweitzer que ministrou a palestra com o tema “Foco e Direcionamento”, Murilo Nunes que falou sobre “Empreendendo na Prática” e por fim, Mariana da Silva apresentou o tema “Precificação: Preço x Valor”. E além das incríveis palestras, houve também o Bloco de Perguntas, onde os estudantes puderam tirar suas dúvidas, além do sorteio de quatro livros, camisetas de Ciências Contábeis e uma vaga no Curso Prático para Abertura de Empresas, ministrado pela Professora Stephanie Kalinka Rocha.
O evento foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São José – PMSJ, Fundação Educacional de São José – FUNDESJ e a Universidade Estácio de Sá.
Parabéns a todos os envolvidos na organização e participantes do Evento!