Administração USJ –  Ações e Transparência
11 de maio de 2016
Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – USJ – Ações e Transparência
12 de maio de 2016

Ciências Contábeis USJ – Ações e Transparência

O Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis do USJ, Instituição Pública, Gratuita e de Qualidade, iniciado em 2005, possui em torno de 345 acadêmicos que cumprem oito fases (4 anos) para uma formação profissional ética com conhecimentos contábeis voltados para a modernidade do mercado.
O Curso de Ciências Contábeis desenvolve atividades de Extensão Universitária como “Tire Suas Dúvidas sobre Declaração de Ajuste Anual de Imposto de Renda”, “Fale com o Professor” e “Notícias Contábeis”, desenvolvidas pelos alunos de contábeis e pelo Coordenador do Curso Prof. Esp. Renato Brittes. O
coordenador vem promovendo também Ciclos de Palestras com Empresários, Profissionais e Representantes de entidades de classe que ocorrem em turmas específicas e também coletivas para todo o curso possibilitando a troca de experiências e o debate sobre o mercado da Contabilidade.
Já foram graduados no USJ, desde 2009, cerca de 265 contadores, atuando em escritórios de contabilidade, órgãos públicos e privados, principalmente no município de São José.
Investimento da Sociedade Josefense!!

As inscrições para o  vestibular estão abertas até 12/05. Participe!

Fonte: USJ

Os comentários estão encerrados.