Coordenador do Curso de Ciências Contábeis do USJ participa do 2º Seminário Catarinense de Perícia Contábil
25 de agosto de 2017
USJ participa do 15º ECECON
5 de setembro de 2017

Coordenador do curso de Ciências Contábeis do USJ participa do 10º Encontro Catarinense dos Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis

No dia 21 de agosto de 2017 o Prof. Renato Brittes Coordenador do Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Municipal de São José (USJ) participou no Centro Cultural da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) o 10º Encontro Catarinense dos Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis com o Tema: Avaliação da Educação Superior no Brasil e as Perspectivas para o Ensino de Ciências Contábeis.

Palestrantes renomados como o Prof. Dr. VITOR FRANCISCO SCHUCH JR. com o tema “Evolução da Educação Superior e os Desafios para o Ensino de Graduação no Brasil”.

Também, o palestrante Prof. Dr. DILVO ILVO RISTOFF que comentou sobre Avaliação da Educação Superior no Brasil e as Perspectivas para o Ensino de Graduação.

Por último, o Prof. Dr. IRINEU AFONSO FREY que proferiu Avaliação dos Cursos de Ciências Contábeis no Brasil.