Programação: Semana de Defesa de TCC/TCE
24 de junho de 2016
Campanha Doe amor, doe Leite
27 de junho de 2016

CRA-SC JOVEM entrega carteiras do Estudante de Administração aos acadêmicos do USJ

No dia 15 junho aconteceu no auditório do Centro Universitário Municipal de São José – USJ, a entrega de 120 carteiras de estudantes aos acadêmicos do curso de Administração pelo CRA-SC JOVEM. A solenidade contou com a presença do presidente do CRA-SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, que falou sobre a importância da Câmara Setorial e das carteiras, que aproximam os acadêmicos do Conselho, abrindo espaço para a formação de novos líderes.
O Reitor do USJ Prof. Dr. Juarez perfeito, ressaltou
a importância da relação entre o CRA-SC e o USJ. Também enalteceu a participação do corpo discente do USJ na adesão à iniciativa do CRA-SC Jovem com a confecção da identidade de vínculo entre aluno e CRA-SC.
Também estiveram presentes ao evento a coordenadora do curso de Administração, Débora Raquel Neuenfeld; a Delegada do CRA-SC na Grande Florianópolis, Adm. Isabela Müller; o Coordenador Geral do CRA-SC JOVEM, Ariel Maximiliano; O membro do CRA-SC JOVEM e representante da Câmara em São José, Adm. William Quadros da Silva e o Presidente do Centro Acadêmico de Administração, Filipe Werlich.
O evento contou a palestra “Pessoas Incríveis : Como se Transformar num Administrador de Referência” do administrador e diretor de comunicação e marketing da ADM SA., Adonai Zanoni .
Durante o eventos o Centro Acadêmico do Curso de Administração – CAAD, promoveu uma ação solidária onde foram recolhidos alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade de São José.