Espaço de Criação e Inovação do USJ
5 de setembro de 2019
USJ participa do LET’S GO FESTIVAL – 2º Festival de Inovação Educacional da América Latina
6 de setembro de 2019

Curso de Canvas Business Model

No último dia 28 de agosto, O Centro Universitário de São José – USJ, em parceria com o SEBRAE-SC, apresentou aos seus professores e alunos, o Curso de Canvas Business Model , ministrado pela Dra. Juliana Grigoli, doutora em Sociologia  Política pela UFSC e consultora do SEBRAE/SC em Educação Empreendedora e Inovação.

Com essa parceria, através da formação educacional em empreendedorismo, o USJ visa desenvolver competências que estimulem seus estudantes a serem empreendedores, por meio dessa e de outras tecnologias.

E nesse sentido, criar ambientes educacionais que fomentem nos estudantes, a adoção de uma cultura empreendedora, de aceitação e enfrentamento dos riscos e de organização e reorganização de mecanismos sociais e econômicos, para transformar recursos e situações em prática de tomadas de decisões.

A Reitoria