Homenagem aos Professores
18 de outubro de 2018
Vamos falar sobre o Câncer de Mama?
1 de novembro de 2018

Curso de Pedagogia do USJ realiza Ação Pedagógica e Social

No último domingo, 21, como Projeto de Ação Pedagógica e Social da disciplina de Educação em Espaços não Escolares, ofertada pelo Curso de Pedagogia do Centro Universitário Municipal de São José -USJ foi realizado um Dia das Crianças Especial! Nesta data, foi feito um passeio na Ilha do Campeche com algumas crianças e adolescentes do projeto “AMAR” do Núcleo de Recuperação e Reabilitação de Vidas (NURREVI). Os envolvidos gostariam de AGRADECER A TODA COMUNIDADE ACADÊMICA que transformou sonhos em realidade e pela voz das crianças e adolescentes: “Tudo esta sendo mágico, eu nunca tinha passeado de barco”.
Com carinho da equipe de organização: Professora Ingrid Souto e Acadêmicas Jéssica Vieira, Thamires Silveira, Carolina Drehmer, Mariana Brand, Cristiana Macedo, Regiane Silva e Aléxia Freitas. O USJ parabeniza a todas pela bela iniciativa transformando Vidas!!!