Capacitação dos Professores do Centro Universitário Municipal de São José/USJ
11 de fevereiro de 2021
USJ e Secretaria Municipal de Educação: parceria que vem dando muito certo!
4 de março de 2021

Professores da USJ em curso, nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2021, aproximadamente 60 professores do Centro Universitário Municipal de São José/USJ estão tendo o privilégio de assistir, de modo remoto pelo GMeet, ao Curso sobre Planejamento e Organização do Processo Ensino Aprendizagem no Modelo Híbrido, comandado pela ministrante convidada, Professora Doutora Aparecida do Carmo Frigeri Berchior.Nossa universidade, como todos sabem, tem como mantenedora a Fundação Educacional de São José/FUNDESJ, a qual tem investido, maciçamente, no desenvolvimento das competências dos nossos professores. Assim, todos saem ganhando!!