USJ recebe palestra sobre Oportunidades em Tecnologia AWS, Workshop, apoio a Empresa Junior e Startups
8 de novembro de 2017
Curso de Administração do USJ recebe nota excelente na Avaliação do CEE
17 de novembro de 2017

Devolutiva do Estágio de Pedagogia do USJ

Na última sexta-feira (10), as alunas da 6ª fase do Curso de Pedagogia do Centro Universitário Municipal de São José (USJ), juntamente com a Coordenadora de Estágios de Pedagogia, Professora Graziella Raupp, fizeram uma apresentação teatral demonstrando como foi o período de Estágio realizado no Colégio Municipal Maria Luiza de Melo (Melão).

As alunas estagiaram nas turmas iniciais do Melão, e a apresentação contou com a presença das turmas em que estagiaram.

Na apresentação, as acadêmicas representaram os alunos e professores e mostraram quais foram os ensinamentos realizados durante esse período, além disso, fizeram uma dinâmica e contaram quais foram os melhores momentos juntos das crianças.

O USJ parabeniza as acadêmicas pela realização do estágio, pela apresentação e deseja sucesso.