Reitoria promove Encontro de Ideias com os docentes do USJ
CAAD promoveu Campanha do Agasalho
14 de junho de 2016

Egressa do USJ é empossada no cargo de Coordenadora de Contabilidade da ALESC

Thamiris Raposo Silva Litran dos Santos, passou no vestibular do Centro Universitário Municipal de São José – USJ, através da cota de 70%, tendo feito seus estudos em escolas públicas no município de São José. Formou-se em 2012 no Curso de Ciências Contábeis, ingressou através de concurso público na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC em Fevereiro de 2013, onde iniciou suas funções na Diretoria Financeira da Coordenadoria de Tesouraria. Em Junho de 2013 foi transferida para a Coordenadoria de Contabilidade e no mesmo ano foi designada para exercer a Chefia de Seção – Escrituração e Geração de Relatórios na Coordenadoria de Contabilidade. Já em 2014 foi indicada a integrar a Comissão Especial para a implantação do E-social e no ano de 2015 foi designada a presidir a Comissão Especial para adotar medidas visando à Padronização e Consolidação das Contas Públicas às Normas Internacionais de Contabilidade Aplicada ao Setor Público. Foi nomeada em maio de 2016, para exercer o cargo  de Coordenadora de Contabilidade  do Quadro de Pessoal da Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC, hoje faz  parte do Conselho Fiscal do SC Prev.

O Centro Universitário Municipal de São José – USJ, Parabeniza nossa Egressa e Deseja  Sucesso e Muitas Realizações em sua Trajetória!

Os comentários estão encerrados.