Colação de Grau Turma 2015-2
16 de março de 2016
População de São José recebe orientações sobre declaração do Imposto de Renda de alunos do USJ
7 de abril de 2016

Entrega de certificados aos formados do NES

DSCF0110No dia 15 deste mês, foi realizado o evento que deu início às atividades do NES – Núcleo de Estudos Sênior, previstas para este ano de 2016. O NES é um projeto vinculado ao Programa da Maturidade, coordenado pelo Centro Universitário Municipal de São José – USJ. O objetivo do NES/USJ é oferecer ao público maduro (acima de 45 anos) de São José uma oportunidade de aquisição de conhecimentos e habilidades, atualização de informações, além de permitir uma maior sociabilidade a esse público, os quais serão capacitados com atividades produtivas, por meio de um curso de Extensão Universitária.

O evento contou com a presença da Excelentíssima Senhora Prefeita Adeliana Dal Pont, que aproveitou a oportunidade para entregar pessoalmente os Certificados aos Formados no Ano de 2015. A solenidade de entrega dos Certificados e Início das Atividades deste ano de 2016 aconteceu no CATI – Centro de Atendimento à Terceira Idade, e ainda contou com as presenças do Magnífico Reitor Professor Doutor Juarez Perfeito; da Vice-Reitora Acadêmica Professora Mestra Renata Silva; da Superintendente da FUNDESJ, Professora Mestra Ana Cristina Hoffmann; do Superintendente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo, Senhor Carlos Eduardo Martins; e da Coordenadora do NES/USJ, Professora Mestra Janine Pacheco da Luz.

Fonte: USJ