USJ participou da terceira edição do “Não morra como outras startups”.
25 de novembro de 2019
USJ e sua perspectiva voltada à Inovação!
29 de novembro de 2019

Entrega dos certificados do NES – Núcleo de Estudos Sênior, um dos projetos de extensão do USJ que se caracterizam pelo pioneirismo e pelo sucesso!

Ontem, terça-feira, dia 26/11, no auditório do CATI – Centro de Apoio à Terceira Idade, localizado na Beira-Mar de São José, ocorreu a entrega dos certificados de participação nas aulas e demais atividades acadêmicas promovidas pelo NES – Núcleo de Estudos Sênior, um dos projetos de extensão do USJ que se caracterizam pelo pioneirismo e pelo sucesso!

O evento contou com a presença do Reitor do USJ, Prof. Renato Brittes; da Superintendente da FUNDESJ, Profª Ana Cristina de Oliveira Hoffmann; da Vice- Reitora do USJ, Profª Janine Pacheco da Luz; e da Diretora Administrativa e Financeira da FUNDESJ, Sra. Charlô Córdova Ouriques.

Coordenado pelo Professor Dr. José Carlos da Silva, e contando com mais de 40 concluintes neste ano, o NES já se consagrou como um exemplo de interação entre o USJ e a comunidade, no caso, a comunidade de adultos maduros, acima dos 45 anos.
Nossa Prefeita, inclusive, costuma prestigiar esse projeto com visitas ocasionais, e com referências sobre o mesmo em vários de seus discursos.
Mais uma ação por meio da qual o conhecimento transcende os limites da universidade! Que bom!!