LIVE COM AS GESTORAS DE UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL ADMIRÁVEL!
1 de julho de 2020
Finalizando um semestre diferente!
17 de julho de 2020

ESCRITÓRIO DE INOVAÇÃO DO USJ: APRESENTAÇÃO DOS PITCHES FINAIS

Nesta quarta-feira, dia 01 de julho, as 4 equipes que receberam mentoria para criação de startups por parte do Escritório de Inovação do USJ, fizeram as apresentações de seus pitches finais.  O Escritório de Inovação, coordenado pelo Prof. Gilson Riham Karkotli, é um projeto de extensão do USJ que visa fomentar a cultura da inovação e o ecossistema de tecnologia para a comunidade acadêmica da universidade, oferecendo aos alunos de todos os cursos que queiram abrir seu novo negócio, mentoria e assessoramento para a criação de startups e/ou a elaboração de projetos tecnológicos, econômicos, criativos e inovadores.

As apresentações foram realizadas por meio de um encontro online, contando com a equipe dos ilustres jurados composta por Jefferson Reis Bueno, Fábian Luiz Mendonça Souza e Ana Paula Zanini Goetten.  O encontro foi abrilhantado, ainda, com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação do Município de São José, Sr. Waldemar Bornhausen Neto; da Superintendente da Fundação Educacional de São Jose, Profª Ana Cristina de Oliveira Hoffmann; do Reitor do USJ, Prof. Renato Brittes; e da Vice-Reitora Acadêmica e Administrativa do USJ, Profª Janine Pacheco da Luz.

A equipe Pedtech obteve o 1º lugar do Pitch Final, e por isso ganhou como prêmio um Foguete de aproximadamente 30cm produzido pela impressora 3D do USJ.  As equipes GestorBHs, Biback e Recicla Consciente obtiveram o 2º, 3º e 4º lugares, respectivamente, e ganharam, cada uma, um brinde em formato de um foguete de 10cm, também produzido na impressora 3D do USJ.

Parabéns a todos envolvidos!!