Agosto foi marcado pela formatura de mais de 50 acadêmicos do USJ
Curso de Canvas Business Model
5 de setembro de 2019

Espaço de Criação e Inovação do USJ

O Centro Universitário de São José – USJ, no último dia 30 de agosto, abriu as portas do Espaço de Criação e Inovação do USJ.

O espaço foi idealizado para estimular alunos e professores a criar, inovar, construir ou desconstruir ideias.

O evento contou com a presença do Excelentíssimo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, o Senhor Waldemar Bornhausen Neto, da Excelentíssima Superintendente da Fundação Educacional de São José, a Professora Ana Cristina Oliveira da Silva Hoffmann, do Magnífico Reitor do Centro Universitário Municipal de São José, o Professor Renato Brittes, da Magnífica Vice-Reitora do USJ, Professora Janine Pacheco da Luz e demais convidados.

Um ambiente de uso multidisciplinar, com o objetivo de fomentar a cultura da inovação e aplicação de novas ferramentas tecnológicas e não tecnológicas no processo criativo.

Sejam todos bem-vindos!

A Reitoria