Aquecendo os trabalhos para o 2º Semestre de 2020!
24 de julho de 2020
CANALBOASNOTICIAS ENTREVISTA O REITOR RENATO BRITTES
4 de agosto de 2020

Miriam Braga entrevista o NES/USJ!

Nesta sexta-feira, dia 24/7, no canal facebook/canalboasnoticias, da CBN Lives SC, nossa Vice-Reitora, Professora Janine Pacheco da Luz, e o Coordenador do Projeto de Extensão NES (Núcleo de estudos Sênior), Professor José Carlos da Silva, foram entrevistados no Programa Miriam Braga Boas Notícias, de modo online às 18h. Segue link para acessar à entrevista: https://www.facebook.com/canalboasnoticias/videos/616834058964609
Com muita simpatia, a anfitriã do programa conduziu questionamentos variados sobre o nosso Centro Universitário Municipal de São José, sobre o ensino remoto ofertado pela universidade em tempos de pandemia sem prejuízo ao calendário acadêmico, e sobre este Projeto de Extensão que permite aos adultos maduros (maiores de 45 anos), a interação e o acesso a conhecimentos de temas diversos, ministrados por professores de nível superior.
Apesar de ser na modalidade virtual, ainda assim, muitos alunos do NES, inscritos no projeto no início deste ano, continuaram frequentando as aulas ofertadas todas as terças-feiras à tarde, pelo GMeet, além de interagirem constantemente no grupo de WhatsApp criado com a finalidade de trocar mensagens, vídeos, áudios educativos e outras informações.
São tempos difíceis, mas a capacidade de superação tem prevalecido nos serviços prestados à comunidade josefense, pelo USJ!