USJ promoveu eventos muito relevantes para toda a comunidade.
24 de setembro de 2021
E nesta quinta-feira, dia 23/9, a equipe que comanda o Programa de FORMAÇÃO CONTINUADA PARA EDUCADORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ 2021
24 de setembro de 2021

Na quarta-feira, dia 22/9, às 19h, o Curso de Ciências Contábeis, em parceria com o Curso de Administração, promoveu a Semana Acadêmica de Contábeis. Este evento, muito bem conduzido pelo Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Professor Alfredo Lohn Braun, contou ainda com a presença ilustre da Professora Taís Baumgarten Carvalho, Coordenadora do Curso de Administração, e com o palestrante convidado, Professor Sérgio Murilo Petri, que proferiu a live intitulada “Os desafios da Contabilidade na era do conhecimento”.  O evento foi transmitido pelo Canal YouTube para todos os alunos e professores dos cursos envolvidos, além da comunidade em geral. Grande oportunidade de conhecimento e de atualização nessa área!

Os comentários estão encerrados.