USJ promove Projeto de Extensão voltado para o mercado de trabalho
29 de junho de 2017
Egressa do USJ participa do Projeto Jovens Lideranças Contábeis
18 de julho de 2017

NES encerra a Disciplina de Noções de Direito

Na tarde desta terça (04), os alunos do Núcleo de Estudos Sênior (NES), encerraram a Disciplina de Noções de Direito, ministrada pelo Professor Luis Fabiano Gianinni. Foram realizados 5 encontros dessa Disciplina, onde o professor tratou com os alunos sobre o Direito do Consumidor, Direito do Idoso e o Estatuto do Idoso.

Os alunos receberam pelo Reitor do Centro Universitário Municipal de São José (USJ)  –Juarez Perfeito-, pela Professora Janine Pacheco e pelo Professor Luis Fabiano, certificados pela conclusão da disciplina.

Foi realizada uma confraternização  para a despedida, já que os alunos entraram de férias. Cada aluno levou um prato e a mesa ficou linda e repleta de comida gostosa.

As aulas do NES retornam dia primeiro (01) de agosto, e continuará sendo nas terças-feiras, das 14h às 16h.

O USJ parabeniza a todos os alunos pela conquista e agradece o professor Luis Fabiano por ter aceitado o convite e por ter realizado um excelente trabalho.