Centro Acadêmico de Ciências Contábeis do USJ Promove Evento sobre Empreendedorismo
13 de dezembro de 2018
Programa Residência Pedagógica realiza Seminário
17 de dezembro de 2018

Núcleo Sênior do USJ recebem Certificados do Curso

No dia 11 de dezembro ocorreu o encerramento e a entrega dos certificados dos alunos do Núcleo dea Estudos Sênior – NES/USJ de 2018. O evento contou com a participação do Reitor Renato Brittes, a Coordenadora do Curso profª Taís Baumgarten Carvalho, as Assessoras, Professores e Palestrantes do Centro Universitário Municipal de São José/USJ.
O Núcleo de Estudos Sênior tem o objetivo de oferecer ao público maduro de São José, acima de 45 anos, uma oportunidade de atualização de informações do cotidiano, bem como proporcionar conhecimentos gerais e sociabilidade, por meio de um Curso de Extensão Universitária. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer diversas disciplinas, como: Relações Humanas, Direitos Humanos e do Idoso, Funções Administrativas no cotidiano, Psicologia e Sexualidade, Qualidade de Vida, Tópicos Gerais e Educação Financeira Pessoal.
O edital para inscrições do projeto de 2019 será lançado em Fevereiro. O USJ parabeniza à Todos os participantes!