USJ oportuniza uma incrível live sobre Constelação Familiar, para os nossos alunos do NES – Núcleo de Estudos Sênior!!
15 de junho de 2021
A Formação Continuada dos Professores do USJ inovou!!
16 de junho de 2021

O Curso de Pedagogia do USJ socializa o trabalho realizados pelos seus estagiários!

Encerramos esta terça-feira, dia 15/6, com chave de ouro!! Às 18h30, o Curso de Pedagogia promoveu o evento de Socialização dos Estágios de Educação Infantil, Anos Iniciais e EJA e Gestão, destinado aos alunos e professores do curso, bem como à comunidade em geral. Transmitido pelo YouTube, os alunos estagiários e seus respectivos professores orientadores apresentaram as atividades realizadas em diferentes escolas da nossa rede municipal de ensino, por meio de vídeos, depoimentos e muitas fotografias.
É emocionante testemunhar o amadurecimento dos nossos alunos, e o comprometimento demonstrado com o exercício da profissão! Parabéns a todos os envolvidos!!

Os comentários estão encerrados.