Reunião do Colegiado de Ciencias Contábeis com o Reitor do USJ
5 de março de 2020
USJ conclui o Curso Preparatório DIRPF – Declaração de Imposto de Renda para Pessoa Física
10 de março de 2020

O USJ formou mais uma turma do curso de Administração

No último dia 06 de março, aconteceu a cerimônia de colação de grau do Curso de Administração do USJ, onde formandos, familiares, reitoria e professores se reuniram em uma noite marcada por muita alegria e realizações.

Estiveram presentes o reitor do USJ, Prof. Renato Brittes, a superintendente da FUNDESJ, Profa. Ana Cristina de Oliveira Hoffmann, a Vice-Reitora Acadêmica e Administrativa do USJ, Profa. Janine Pacheco da Luz.

Representando o presidente do CRA-SC, esteve presente a Vice-Presidente de Formação Profissional do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Isabela Regina Fornari Muller.

Contamos ainda com o representante do Comando Geral da Polícia Militar de SC, Cel. Áureo Sandro Cardoso, comandante do 11º Batalhão.

E com um discurso cheio de emoção, o Vice-Prefeito de São José, Neri Amaral, representou a Prefeita Adeliana Dal Pont, nessa noite de formatura.

Para o reitor do USJ, as formaturas são sempre um momento de reflexão de todo um trabalho desenvolvido ao longo dos anos. Relembrando suas palavras, “esta formatura também consagra as conquistas do USJ, frente ao compromisso com a sua missão e prioridades, que são: investimento na qualidade de Ensino, incentivo à Pesquisa e Atividades de Extensão, e agora, Inovação. Nossa instituição abre as portas àqueles que talvez nunca pensaram que pudessem fazer um curso de nível superior público, gratuito e com um ensino de excelência. Mas nossas conquistas não seriam possíveis se a gestão municipal, conduzida pela Excelentíssima Prefeita Sra. Adeliana Dal Pont, juntamente com o Vice-Prefeito, Neri Amaral, que sempre acreditaram no importante papel que a universidade possui no desenvolvimento da região.

O estudante de Administração vivência, na instituição, a prática em áreas específicas do curso para a tomada de decisões de gestão de negócios, gestão de pessoas, planejamento, estratégias de mercado, nas operações financeiras e comerciais, e demais áreas.

Os professores do USJ fazem uma grande diferença no aprendizado dos alunos, pois são doutores ou mestres com ampla experiência profissional, permitindo que nossos alunos terminem o curso capacitados para o mercado de trabalho.

Desejamos sucesso para os mais novos Administradores de São José.

A Reitoria.