Formanda do curso de Pedagogia Wanessa Matos Vieira é aprovada em mestrado da UDESC
29 de junho de 2015
Comissão de organização dos 10 anos do USJ realiza reunião preparatória
14 de julho de 2015

Prefeita, Superintendente da FUNDESJ e Secretário da Educação se reuniram para discutir alternativas para a nova sede da USJ

Foto Reunião Prefeita e Secretário da Educação SCPrezada Comunidade Acadêmica do USJ, compartilho com vocês a notícia da reunião realizada entre a prefeita, Adeliana Dal Pont, a Superintendente da FUNDESJ, profa Ana Cristina Hoffmann e o secretário da Educação, Eduardo Deschamps, para definirem alternativas para a nossa tão sonhada sede! Em breve teremos mais novidades.

Elisiane Noronha
Reitora
Olá amigos!
Estamos prestes a cumprir mais um dos compromissos que assumimos com São José!
Através de contato do governado Raimundo Colombo, me reuni esta semana com o secretário estadual de Educação, Eduardo Deschamps, com a presença também da Dagmar Diana Fava Pacher, Gerente de Educação da Grande Florianópolis e da Diretora Estadual de Educação Básica Marilene Pacheco. O assunto foi o USJ – o Centro Universitário Municipal de São José. Estamos buscando a tão sonhada e necessária sede para os cerca de 1200 alunos dos cinco cursos de graduação e dois de pós-graduação.
E saímos otimistas!
O governo está analisando a possibilidade de doar uma unidade educacional do estado para o município! Em breve os técnicos estaduais devem apresentar uma solução para esta antiga reivindicação da comunidade do nosso USJ.

Adeliana Dal Pont

06/07/15