Seminário Multidisciplinar – 1ª fase de Pedagogia
20 de dezembro de 2015
Toma posse o novo reitor eleito do USJ
1 de fevereiro de 2016

Prezada Comunidade Acadêmica

Cartão NATAL USJEmoção, essa é a palavra que expressa o que estou sentindo neste momento, algo que mexe conosco, nos desperta diferentes sensações, nos põem em movimento, tal qual a motivação.
Afinal, emoção e motivação estão fortemente relacionadas. O que é a motivação se não o interesse e a vontade de se alcançar um novo objetivo, um sonho, algo que nos proporcionará um sentimento de satisfação, de realização?
Então, ao juntar estes dois sentimentos: emoção e motivação, movimento, busca de um desejo, temos algo como hoje: a conclusão de um ciclo.
Hoje, eu assim como vocês estou completando um ciclo. Alguns de vocês concluíram a graduação, outros o semestre, mas estamos também finalizando um ano. E, por este motivo, reafirmo que nós conseguimos fechar um ciclo.
Estou encerrando as minhas últimas atividades formais como Reitora do USJ. Ficarei na reitoria até o dia 30 de janeiro, porém, em janeiro, estarei em férias e, já iniciamos a transição ao novo Reitor, Prof. Dr. Juarez Perfeito.
Foram dois anos intensos, marcados por muito trabalho, dedicação e conquistas. Espero que o USJ continue firme, forte e soberano.
Durante este tempo enfrentamos desafios, revezes, momentos felizes, superamos muitas coisas. Mas é chegada a hora de alçarmos novos voos… E por diversas vezes, só conseguimos voar mais alto, quando somos impulsionados, ou por amor ou pela dor. Eu serei impulsionada pelo amor e pelo sentimento de dever cumprido.
Então seguiremos pelos novos caminhos que estão por vir.
Agradeço a todos pela confiança que depositaram em mim e na minha equipe, pois graças a isso é que conseguimos atingir todas nossas metas, inicialmente traçadas.
Além do credenciamento da instituição pelos próximos cinco anos, deixo a conquista da sede e do Plano de Cargo e Salários, bem encaminhados.
Muito obrigada e eu continuarei a ser 100% USJ.
Desejo a todos um excelente 2016!
Elisiani Noronha