A Comissão Própria de Avaliação – CPA faz devolutiva sobre a Avaliação Interna 2016-1 para os coordenadores dos cursos
22 de novembro de 2016
Professor do USJ toma posse no Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina (IHGSC)
9 de dezembro de 2016

Promotora de Justiça Marcia Aguiar Arend realiza palestra no USJ

No dia 08 de novembro de 2016, no auditório do Centro Centro Universitário Municipal de São José – USJ, a Promotora de Justiça, Marcia Aguiar Arend, participou do IV Colóquio de Educação em Direitos Humanos que faz parte do PIPEDH – Programa Institucional Permanente de Educação em Direitos Humanos/USJ, onde esteve reunida com a comunidade acadêmica do USJ, oportunidade em que proferiu palestra, com o tema “O papel do Ministério Público na promoção dos Direitos Humanos”. Os alunos tiveram a oportunidade de fazer questionamentos que foram respondidos pela Promotora. O evento foi coordenado pelo Prof. Dr. Edson Telê Campos.