Professor do USJ defende Tese de Doutorado
18 de junho de 2018
Estudantes da EJA da Rede Municipal de Ensino de São José visitam Acadêmicos do Curso de Pedagogia do USJ
3 de julho de 2018

Reitor do USJ participa de Reunião a convite do Ministério Público em Florianópolis.

Nesta sexta-feira (22), o reitor do Centro Universitário Municipal de São José (USJ), Professor Renato Brittes participou da reunião do Núcleo Intersetorial de Suporte ao APOIA (NISA). A reunião teve como objetivo a socialização de experiência no âmbito de academia e fora dela, assim como, elaboração de novas técnicas para nortear intervenções coletivas, fomento de pesquisa e produção de conhecimento por meio de grupo de estudo, criando um banco de dados online com indicações de textos e autores, como também, oferecer um refinamento teórico-metodológico nas ações do Núcleo Intersetorial de Suporte ao APOIA (NISA).

O objetivo principal do Ministério Público é Formar um Grupo Gestor para pensar em:

• Desenvolvimento de Projeto de Pesquisa e Extensão junto a Universidade. (Projeto de Extensão Mediação e Conflitos na Escola)
  • Refinamento Teórico;
  • Formação Profissional;
  • Reposição de Informações com intuito de alimentar a Plataforma.

Um novo encontro está previsto para outubro de 2018.