Educação e Estética: Artes e muita alegria
16 de maio de 2016
Núcleo de Estudos Sênior – NES/USJ – visita Escola de Oleiros de São José
20 de maio de 2016

Reitores do USJ participam da Solenidade de Posse da Reitora do IFSC em Florianópolis

No dia 16 de maio, o Reitor Prof. Dr. Juarez Perfeito, a Vice-Reitora Acadêmica Profª. MSc. Renata Silva e o Vice-Reitor Administrativo Prof. Dr. Juarez Jonas Thives Júnior, do Centro Universitário Municipal de São José (USJ), participaram da solenidade de posse da Reitora do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Profª. Dra. Maria Clara Kaschny Schneider.
O evento foi realizado na Reitoria do IFSC, em Florianópolis, com a presença de alunos, servidores e autoridades. Após a solenidade, os reitores das Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina presentes, e demais convidados, dialogaram sobre o Ensino Superior e registraram o momento.

Foto (da esquerda para a direita): Prof. Dr. Juarez Jonas Thives Júnior (Vice-Reitor Administrativo do USJ), Profª. MSc. Renata Silva (Vice-Reitora Acadêmica USJ), Prof. Dr. Juarez Perfeito (Reitor do USJ), Profª. Dra. Maria Clara Kaschny Schneider (Reitora do IFSC), Profª. Dra. Alacoque Lorenzini Erdmann (Vice-Reitora da UFSC) e Prof. Dr. Marcus Tomasi (Reitor da UDESC).