Representantes do Curso de Ciências da religião do USJ participam do IX CONERE e do I Congresso Latino Americano de Educação e Ciência da Religião

O Coordenador do Curso de Ciências da Religião do Centro Universitário Municipal de São José (USJ), professor Dr. Roberto Antonio Capiotti da Silva, o professor Dr. José Carlos da Silva e o acadêmico Franc Casagrande Silva, participaram do IX CONERE e do I Congresso Latino-Americano de Educação e Ciência(s) da(s) Religião (ões), com o tema Conhecimentos Religiosos, Culturas e Educação: tecendo práticas inovadoras. O evento ocorreu nos dias 19, 20 e 21 de outubro, na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), na cidade de Natal.

No evento eles apresentaram resultados de pesquisas e coordenaram mesas de Grupos de Trabalho. O professor Dr. José Carlos da Silva faz parte da diretoria do Fórum Nacional Permanente de Ensino Religioso (FONAPER) que coordenou e organizou o evento.

Foto2 Foto1