Equipe de professores que coordenam o Programa de FORMAÇÃO CONTINUADA PARA EDUCADORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ 2021, reunem-se
30 de julho de 2021
Terceiro dia da Semana de Ambientação Acadêmica do USJ
30 de julho de 2021

Segundo dia da Semana de Ambientação Acadêmica do USJ

No dia 27/7, às 19h, aconteceu o segundo dia da Semana de Ambientação Acadêmica do USJ, e dessa vez, os alunos (calouros e veteranos) e professores tiveram a oportunidade de conhecer mais profundamente a equipe que compõe a nossa Secretaria Acadêmica, além das atividades inerentes a esta área; e também puderam conhecer a equipe que comanda a CPA (Comissão Própria de Avaliação), e todas as suas atribuições.  Em seguida, os alunos e professores de cada curso acessaram um link específico que os direcionou para as apresentações das coordenações de estágios e projetos integradores, de seus respectivos cursos.  Fizemos, portanto, a apresentação simultânea de 3 lives…um show de tecnologia!

Os comentários estão encerrados.