Reitoria em plena atividade
27 de maio de 2020
Planejando o Ingresso dos Próximos Calouros, no USJ
29 de maio de 2020

Sempre de forma remota, mas sem parar!

Ontem, quinta-feira (28/05), tivemos um dia intenso! Às 16h30, o CONSUNI (Conselho Universitário), formado por 16 membros que representaram a Fundação Educacional, os professores, os alunos e a comunidade em geral (sociedade civil), reuniram-se por intermédio do Google Meets para tomar decisões essenciais para a continuidade das atividades do USJ. Apesar de distantes, a reunião foi tranquila, e apresentou resultados que buscam a quali…dade do ensino e das demais áreas de atuação do USJ.

Ainda ontem, mas às 17h40, ocorreu o Meetup com Mesa Redonda sobre o seguinte tema: Refletir e Analisar a Pandemia. Dentre os inscritos, tivemos alunos e professores do USJ, além de membros da comunidade em geral. Houve um debate edificante sobre este tema que tantos sentimentos tem despertado na sociedade.

Já às 18h30, iniciou-se a magia desencadeada pelos professores escalados para lecionar às quintas-feiras, por intermédio dos recursos tecnológicos que tem utilizado para dar continuidade às aulas de forma remota.