Estudantes da EJA da Rede Municipal de Ensino de São José visitam Acadêmicos do Curso de Pedagogia do USJ
3 de julho de 2018
Socialização dos Estágios do Curso de Pedagogia do USJ
17 de julho de 2018

Solenidade de Entrega dos Certificados do Curso de Libras Básico I

Aconteceu no dia 06 de junho, a solenidade de entrega dos certificados aos participantes do Curso de Libras Básico I, que aconteceu no ano de 2017. Este curso foi uma parceria entre o USJ e a Escola Municipal Interativo. O Reitor do Centro Universitário Municipal de São José – USJ, Professor Renato Brittes realizou a entrega dos certificados, e durante o evento incentivou os presentes a nunca deixarem de se aperfeiçoar e realizarem mais cursos de capacitação na área da surdez.
O Professor João Neto, que esteve à frente do projeto do curso também agradeceu, e destacou a importância da LIBRAS como meio de comunicação entre surdos e ouvintes, e que o curso foi um grande sucesso graças ao comprometimento de cada cursista. O USJ, continuará proporcionando Cursos de LIBRAS para a comunidade e principalmente aos servidores da rede municipal.