USJ participa do Congresso Internacional de Educação a Distância
5 de outubro de 2018
USJ tem Excelente Nota no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE 2017
10 de outubro de 2018

USJ Assina Convênio com a Receita Federal

Na noite de 03 de Outubro o Centro Universitário Municipal de São José – USJ assinou o Convênio com o Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil da Receita Federal do Brasil – NAF. O evento faz parte do Projeto Integrador Contábil do USJ que está vinculado ao Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil da Receita Federal  – NAF, que tem o objetivo de vincular a teoria e a prática do exercício profissional dos acadêmicos a partir de atividades conjuntas a serem realizadas entre o Curso de Ciências Contábeis do USJ e a área de Educação Fiscal da Receita Federal do Brasil, além disso o projeto irá disponibilizar orientação contábil e fiscal pelos estudantes universitários do USJ para pessoas físicas de baixa renda, bem como as microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos.
Na ocasião, após a assinatura do Convênio, os Acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis do USJ, receberam o Auditor da Receita Federal, Giovanni Zanella, para a palestra: Cidadania na Receita Federal.
O USJ busca incentivar a participação e a autonomia dos alunos na construção do conhecimento, atuando como mediadores do processo de ensino-aprendizagem, propondo atividades e estratégias diversificadas que integrem a prática profissional, pesquisa acadêmica e extensão, voltadas para produzir novas explicações teóricas e soluções práticas para problemas reais.

Ensino Público, Gratuito e de Qualidade.