As aulas virtuais continuam!
31 de março de 2020
Meetup do USJ através do Escritório de Inovação
4 de maio de 2020

USJ e FUNDESJ doam máscaras de acetato feitas em impressora 3d: ajudando no combate ao coronavírus

Nesta segunda-feira, dia 13/4, a Superintendente da Fundação Educacional de São José – FUNDESJ, Professora Ana Cristina Hoffmann, juntamente com o Técnico de TI do Centro Universitário Municipal de São José – USJ, Sr. Márcio Cristiano da Luz, entregaram para a Secretária Municipal de Saúde de São José, Sra. Sinara Regina Simioni, mais de 100 máscaras de acetato feitas na impressora 3d da universidade, pelos técnicos Márcio e Filipi Dutra.
No mesmo dia, também foram entregues máscaras de tecido feitas artesanalmente pela colaboradora Ana Patrícia Sardá, também do USJ.
A partir de doações feitas por diversas pessoas, inclusive pelos colaboradores do USJ e da FUNDESJ, foi possível realizar essa produção.
É a força da união, amparada pela tecnologia e pelo conhecimento, ajudando no combate ao coronavírus!