Reunião sobre a Revista Científica do USJ, cuja coordenação está sob o comando da Professora Dra. Izabel Cristina da Roda Gomes dos Santos
23 de julho de 2021
Equipe da reitoria e da secretaria acadêmica reúnem-se com os técnicos do Edusoft
30 de julho de 2021

USJ inicia as aulas do segundo semestre, com Semana de Ambientação Acadêmica!!

Neste último dia 26/7, o segundo semestre letivo deste ano começou a todo vapor! Como é amplamente sabido, apesar da pandemia, a nossa universidade não parou nenhum dia, dando prosseguimento às atividades acadêmicas de forma virtual. Por isso, nossos alunos não tiveram prejuízo no calendário acadêmico, felizmente! E essa expertise na condução das atividades acadêmicas, na modalidade remota, permitiu que os demais eventos também continuassem a ser conduzidos do mesmo modo (virtual). Assim, neste reinício das atividades, a instituição programou uma Semana de Ambientação Acadêmica, de modo que a cada dia da semana, um evento diferente foi oportunizado aos alunos (calouros e veteranos) e professores. De palestra motivacional à apresentação de cada setor, os alunos e os professores tiveram o privilégio de receber orientações sobre o sistema acadêmico; sobre a biblioteca física e virtual do USJ; sobre os laboratórios; sobre a Central de Estágios e Carreiras e outros setores de acolhimento ao acadêmico; sobre as áreas da reitoria; sobre cada coordenação de curso; e outras informações vitais ao pleno funcionamento da nossa universidade.Calouros do USJ, sejam muito bem-vindos! Veteranos e Professores, é sempre uma satisfação revê-los e tê-los conosco! Egressos do USJ, nossas portas estão sempre abertas a cada um de vocês!

Os comentários estão encerrados.