USJ esteve presente na Homenagem ao Colégio Maria Luiza de Melo – 30 Anos de História
13 de setembro de 2019
Semana Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis
18 de setembro de 2019

USJ NO STARTUP WEEKEND SÃO JOSÉ

Com a participação efetiva de vários alunos e professores do Centro Universitário Municipal de São José – USJ, o STARTUP WEEKEND SÃO JOSÉ, que aconteceu nos últimos dias 13, 14 e 15, reuniu 100 participantes em sua primeira edição realizada na cidade de São José.

Considerado como um dos maiores eventos de empreendedorismo do mundo, recebeu o apoio de várias Instituições, inclusive o USJ, e apresentou uma programação de 54 horas voltadas ao desenvolvimento de soluções inovadoras para o mercado, onde os participantes, por meio de dinâmicas, desenvolveram e projetaram soluções em formas de empresas, mvps, aplicativos, sites e jogos.

O evento premiou as três melhores ideias apresentadas por equipes formadas durante a maratona de atividades.

“Foi o start do que apenas está começando! Que venham os próximos sonhos a serem alcançados”, avaliou o Professor Gilson Karkotli, coordenador do Projeto Escritório de Inovação do USJ, que foi um dos mentores do evento.

A Reitoria