II Congresso Ibero-Americano de Humanidades, Ciências e Educação
24 de maio de 2016
Professora Arlete participa de reunião pedagógica no CEI Araci Olívia da Silva (CEI Kobrasol)
6 de junho de 2016

USJ no XXII Congresso de Administração do Mercosul (CONAMERCO)

Vice-Reitor Administrativo do Centro Universiário Municipal de São José – USJ, Prof. Dr. Juarez Jonas Thives Jr, a Coordenadora do Curso Profª Profª Ma. Débora Raquel Neuenfeld e Acadêmicos representantes do Centro Acadêmico do Curso de Administração do USJ, participam do XXII CONGRESSO DE ADMINISTRAÇÃO DO MERCOSUL (CONAMERCO), que aconteceu de 18 a 21/05 na cidade de Florianópolis. O evento foi realizado pelos Conselhos Regionais de Administração de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul e do Paraná, em conjunto com a Organização Latino-americana de Administração e o Conselho de Administradores do Paraguay, expressando o verdadeiro sentido do Processo de Integração dos Administradores e dos povos dos países do MERCOSUL e, também, da América Latina.

Segundo13339661_589902617856757_3653918116757003673_n, Filipe Werlich (Presidente do Centro Acadêmico do Curso de Administração do USJ – CAAD), “A primeira noite, assim como todo o evento, foi Magnífica. O palestrante Paulo Storani, Ex-Capitão do BOPE, mostrou e exemplificou como funciona a gestão da Tropa de Elite: 90% de acerto é uma falha total. 100% de acerto é o padrão. Essa é a missão deles.
Nós do CAAD, agradecemos a oportunidade de presenciar tal evento. Representar o USJ junto a Coordenação, em tal evento de administração, foi uma experiência primorosa, tal qual ficará registrada em nossas memórias. De lá, levamos uma missão: Servir e ajudar os alunos, professores, comunidade, coordenação e reitoria como um padrão BOPE: 100% de entrega!”

Os comentários estão encerrados.