6 grupos de professores do Ensino Fundamental da rede municipal de São José tiveram o privilégio de assistir novas aulas ministradas
11 de junho de 2021
O Curso de Pedagogia do USJ socializa o trabalho realizados pelos seus estagiários!
15 de junho de 2021

USJ oportuniza uma incrível live sobre Constelação Familiar, para os nossos alunos do NES – Núcleo de Estudos Sênior!!

Nesta terça-feira, dia 15/6, às 14h15, promovemos mais um momento de troca de conhecimentos e de experiências aos nossos alunos do NES, por meio de uma palestra virtual sobre “Constelação Familiar, na prática!”, proferida pela Guarda Municipal de São José, Priscila Godinho. Fundamentada na sua experiência com constelação familiar e como guarda municipal, além de formação específica para atuar na área, a palestrante expôs uma realidade que permeia a nossa sociedade, de forma sensível, mas muito prática. Um show de humanismo!

Os comentários estão encerrados.