Semana Acadêmica de Administração do USJ
18 de setembro de 2018
Webconferência de Encerramento do Curso de Extensão “Formação Inicial e Promoção da Saúde Sexual com as Interfaces das Tecnologias e Mídias na Aprendizagem Significativa”
2 de outubro de 2018

USJ participa do 16º ECECON

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), em parceria com outras 12 instituições catarinenses, realizou nesta segunda-feira (17) e terça-feira (18), o 16° Encontro Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis (ECECON) e o Centro Universitário Municipal de São José – USJ participou representado por seus Discentes e Docentes do Curso de Ciências Contábeis. O Evento aconteceu no Centro de Cultura e Eventos da UFSC e teve como tema “O Mundo Contábil em Evolução”.

No primeiro dia houve a solenidade de abertura, apresentação de artigos científicos e a palestra “Tecnologias Disruptivas e seu Impacto no Mundo Empresarial e Mercado de Trabalho”, com Guilherme Novaes, executivo da IBM (International Business Machines).

Já no segundo dia, o Evento contou com um talk show de Elida Queiroz (Diretora de Franquias da Omiexperience), Gabriel Manes (Coordenador de Marketing da ContaAzul) e Edison Garcia Junior (Conferencista da Domínio Thomson Reuters), com o tema “O Contador na Era Digital”.