USJ apoia a Ação Social Salto do Maruim
23 de setembro de 2019
Alunos da Pedagogia visitam o Museu do Homem do Sambaqui e Parque da Luz, em Florianópolis
26 de setembro de 2019

USJ participa do Congresso de Prefeitos

O Centro Universitário Municipal de São José – USJ, está participando do Congresso de Prefeitos, organizado pela FECAM – Federação Catarinense de Municípios, no Centro de Eventos Petry.

Com um público formado por prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, técnicos, servidores municipais, estaduais e federais, empresários e empreendedores, dirigentes de instituições privadas e instituições sociais, o evento tem a tarefa de se adiantar a esse novo mundo e seus complexos desafios, debatendo inovação, sustentabilidade e eficiência.

Neste evento, a prefeita de São José, Sra. Adeliana Dal Pont e o Vice-Prefeito, Sr. Neri Amaral, marcaram presença, e manifestaram satisfação com o conteúdo exposto/apresentado.

A feira, denominada “Cidades para pessoas, soluções para municípios”, apresentará um campo de interação e vivências aplicáveis para melhorar a vida nas cidades e ajudar as pessoas. É um espaço de integração entre o mercado inovador e as suas ofertas criativas para o setor público.

A exposição ocorre no coração do evento, no centro dos acontecimentos, em um espaço denominado ESPAÇO ÁGORA, e foi nesse espaço que o USJ apresentou aos visitantes na manhã do dia 24, o VESTIBULAR de VERÃO 2020, cujas inscrições acontecem até o dia 07/10 e a prova está programada para o dia 17/11.

A Reitoria.