USJ e FUNDESJ participam de evento sobre Tecnologia & Inovação com o Ministro Marco Pontes
8 de abril de 2019

USJ PROMOVE CURSO DE IMPOSTO DE RENDA

No dia 30/03/2019, o Centro Universitário Municipal de São José – USJ, promoveu o Curso de Imposto de Renda 2018/2019, com objetivo de simplificar o conteúdo e facilitar o aprendizado aos Acadêmicos do USJ e Comunidade em geral. Foram 227 inscritos, sendo 116 Acadêmicos do USJ e 111 da Comunidade . O curso foi proferido pelo Professor Mestre Alfredo Lohn Braun que respondeu diversas dúvidas dos alunos. Uma delas foi: “tenho um cliente que investiu no ano de 2018 em Fundos Imobiliários, no final do ano, recebeu rendimentos dos fundos, como declarar?

A Universidade tem papel fundamental em disseminar conhecimento e informação, cabe a mesma fazer com que isso ultrapasse os muros das salas de aula e atinja a todos de maneira igual. Vamos continuar realizando ações como essa, é nosso papel!  USJ Ensino Público, Gratuito e de Qualidade!