Acadêmicos do USJ visitam Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina
23 de maio de 2017
USJ traz Debate com a Palestra: “EFICIÊNCIA DO SISTEMA PÚBLICO BRASILEIRO”
25 de maio de 2017

USJ Promove Palestra para o Curso de Ciências Contábeis

Na última terça (18), o Coordenador do Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Municipal de São José (USJ), Professor Renato Brittes, deu continuidade a programação do semestre e trouxe a Contadora Rúbia Albers Magalhães, Vice-Presidente de Finanças do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC/SC), para ministrar a palestra sobre: “ÉTICA E TRANSPARÊNCIA”, para os alunos das 1ª, 3ª e 7ª fases do Curso.

A palestrante trouxe valores sobre: “O QUE QUERO, O QUE POSSO E O QUE DEVO NO SENTIDO DOS FUTUROS CONTADORES A SERVIÇO DA SOCIEDADE”. Além disso, informou aos futuros contadores sobre o Relatório Bienal da Pesquisa do Perfil Ético dos Profissionais das Corporações Brasileiras, que mostra que, dos 3.211 profissionais de 45 empresas privadas no Brasil, 69% são flexíveis quando confrontados em dilemas éticos no seu dia a dia, ou seja, vão agir conforme o ambiente e as circunstâncias a que estiverem expostos.

O USJ agradece o CRC/SC pela parceria, parabeniza o professor pelo sucesso do evento e agradece a participação de todos

.