Professor do USJ publica artigo na revista Espacios
9 de fevereiro de 2017
Retorno das aulas no USJ
24 de março de 2017

USJ promove palestra sobre as “Mudanças do Imposto de Renda 2016/2017”

Por iniciativa do Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, professor Esp. Renato Brittes, e da Professora Me. Stephanie Kalynka Rocha Silveira foi realizada no dia 21 de Março de 2017, a palestra sobre: “AS MUDANÇAS DO IMPOSTO DE RENDA 2016/2017”.

O evento contou com a presença do palestrante: Marcos Aurélio Huppers Júnior, que ministrou a palestra para as turmas das 5ª, 6ª e 7ª Fase do Curso de Ciências Contábeis do USJ. O palestrante tratou o tema de forma teórica e prática e também apresentou fundamentos para auxiliar os alunos no preenchimento da Declaração Anual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) Ano Calendário 2016 – Exercício 2017.

O USJ parabeniza os alunos presentes e seus respectivos professores pela iniciativa, apoio, participação e parceria!