ACONTECEU NO USJ, ENTRE OS DIAS 30/8 E 03/9!
3 de setembro de 2021
Na quarta-feira, dia 22/9, às 19h, o Curso de Ciências Contábeis, em parceria com o Curso de Administração, promoveu a Semana Acadêmica de Contábeis.
24 de setembro de 2021

USJ promoveu eventos muito relevantes para toda a comunidade.

Nesta semana de início de primavera, o USJ promoveu eventos muito relevantes para toda a comunidade. Na terça-feira, dia 21/9, às 14h15, os alunos do Programa de Extensão do NES (Núcleo de Estudos Sênior) tiveram o privilégio de participar da live intitulada “Floresça onde Deus te plantou”, ministrada pela palestrante convidada Dione Dias Alves, e mediada pela Coordenadora do Programa, Professora Taís Baumgarten Carvalho. Como sempre, nossos alunos da maior e melhor idade participaram muito, com questionamentos e trocas de experiências que tornaram a tarde muito rica e agradável!

Os comentários estão encerrados.